CRIAÇÃO DE MARCA

A criação da marca é um passo necessário para o reconhecimento de qualquer empreendimento. Hoje, no mercado, com a imensa variedade de produtos, informações e novas marcas é preciso se destacar a partir do conceito de apresentação e exclusividade do seu negócio.

Para os lojistas de moda, criar uma marca própria é sinônimo de exclusividade e liberdade. Além de transmitir os valores e estilo de produtos com a essência da loja de forma clara, ainda, aumenta a credibilidade, segurança e, consequentemente, fideliza os clientes e aumenta o faturamento da sua empresa. 

Sabendo disso, temos um time de designer que são especialistas em criação de logomarca que representa a sua essência.

Já criamos mais de 7000 marcas de moda e demais segmentos e, agora, é a sua hora!

Fale com os nossos consultores e tire esse sonho do papel!

IDENTIDADE VISUAL

Já a Identidade visual é o conjunto de elementos visuais que representam a identidade de uma marca, como o logotipo, as cores, as fontes, o estilo de fotografia e outros elementos gráficos. É a maneira pela qual a marca é reconhecida e diferenciada das outras no mercado.

Para os lojistas de moda e demais segmentos, a identidade visual é especialmente importante, pois é uma forma de transmitir a personalidade e o estilo da marca aos clientes em potencial. Uma identidade visual bem construída pode gerar um forte desejo nos clientes de se associarem à marca e comprar seus produtos.

Por isso, temos uma equipe de designer especialistas em criação de marca e identidade visual para utilizar da sua essência e singularidade para aumentar a conexão e engajamento com o seu cliente potencial através de uma identidade visual única e memorável.

Fale com os nossos consultores e agregue valor aos produtos da sua loja com a identidade visual da sua marca!