Expor detalhes das peças em vídeos, encontrar fotógrafo profissional, produzir fotos exclusivas para ecommerce, encontrar modelo com fit da marca, realizar lançamento de coleção, desenvolver catálogo para apresentação da equipe comercial, gravação de conteúdo.. essas são algumas das atividades e preocupações diárias que rodeiam a cabeça dos lojistas de moda diariamente. Certo?!

Sabendo disso, criamos o Estúdio Fábrica! Um conjunto de serviços exclusivos para facilitar, ainda mais, o seu dia-a-dia e você se preocupar com a atividade que realmente importa na sua loja: vender!

É isso mesmo! Nossos profissionais especialistas em marketing de moda cuidam - junto com fotógrafo e modelo profissionais e a sua experiência de dono de marca - dos ensaios fotográficos da sua marca enquanto o seu pedido é produzido! Legal, né?!

Aproveite para se destacar dos concorrentes e despontar no mercado com conteúdos exclusivos da sua marca de roupas produzidos em estúdio fotográfico e profissionais capacitados no assunto!

É só chamar os nossos consultores e usufruir de todos os benefícios do estúdio fábrica!